Ganhando dinheiro com Skylom (Loteria gratuita online)

Imagem relacionada




Hoje trago para vocês, mais uma novidade. Sabia que existe loterias gratuitas na internet, e que é muito fácil de ganhar ?. Isso mesmo, o Skylom é um site de loteria grátis, que você participa apenas assistindo videos curtos, como vlogs, musicas, e etc. Cada vídeo ganha uma moeda que pode ser trocado pela entrada no sorteio. O melhor de tudo é que os sorteios acontecem toda hora, ou seja muita chance de ganhar. E o valor minimo para saque é de $0,02, que pode ser retirado via Paypal.

Resultado de imagem para skylom

Essa tabela mostra a porcentagem de ganhos com cada acerto. Vale muito a pena. 

DICA: Lembre-se de logar pelo Facebook,  para que nao precise passar pela fila de espera. Oque ta esperando, cadastre-se ;)

Nesse tempo ouvi uma pequena mudança, agora você so precisa assistir videos pra ganhar, e loga com o google. Bons ganhos.


2 comentários:

  1. Acessei o site mas não mostra a página de apostas. Estou há dois dias vendo videos e nada... O que esta havendo? Pararam as apostas?
    Eu tbm loguei em 2 contas, daí vejo 2 videos ao mesmo tempo, sendo que em uma conta eu abri com meu proprio convite.. Mas fiquei com uma duvida, os 20% que ganho são de pontos ou em cima do valor que resgata?

    ResponderExcluir
  2. como funciona e como posso regastar o que ganhei?

    ResponderExcluir